Desde a saída de Meghan Markle com o príncipe Harry para os Estados Unidos, Kate Middleton cortou relações com Meghan e, como já repercutido na série da Netflix “Harry e Meghan” e no livro de Harry, a relação entre os filhos de Lady Di atualmente é nula.
ANÚNCIO
Acontece que, apesar de supostamente terem rompido relações, Meghan Markle teria copiado a decoração do quarto da princesa Charlotte, filha de Kate, para o quarto da pequena princesa Lilibet Diana.
Meghan Markle teria copiado detalhes da decoração do quarto de Charlotte
Ainda que Meghan Markle não tem se dado bem com a esposa do cunhado ela não deixou de admirar o bom gosto e elegância de Kate nas escolhas para o quarto da filha.
Segundo um especialista em design de interiores, Hiatt Hardware, relatado pelo site Panorama, o príncipe William e Kate teriam escolhido o tema do quarto para a filha do personagem Pedro Coelho.
O personagem de um conto infantil inspirado na família real. E é um personagem bastante popular nos quartos de bebês no Reino Unido. Inclusive, acredita-se que a maioria dos membros da realeza tiveram o quarto decorado com o tema Pedro Coelho.
Meghan Markle pode seguir o estilo de decoração da família do príncipe
Meghan Markle pode ter comprado os mesmos objetos para decorar o quarto de Lilibet Diana, pois é um estilo comum da realeza.
De acordo com especialistas em decoração, a realeza pode escolher esse tema com cores neutras, já que “são um pano de fundo perfeito especialmente para bebês e podem ser usados para bebês meninos e meninas. O esquema de cores também permite agregar toques de cor”.
ANÚNCIO
. . .
Leia também:
+ O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar
+ Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides
+ Saiba como príncipe William tenta conquistar os filhos da amante, Rose Hanbury
....
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.