Recentemente, a influenciadora Raissa Barbosa, de 32 anos, foi entrevistada pelo apresentador e humorista Mauricio Meirelles, em seu programa ‘Achismos’, no YouTube, e revelou detalhes de sua Síndrome de Borderline.
Por causa do transtorno, que é caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor, comportamento, autoimagem e funcionamento, a ex-participante de ‘A Fazenda’, da Record TV, chegou a enfrentar algumas crises dentro do programa e revelou como a produção do reality lidou com seu diagnóstico.
“Durante a entrevista, me foi perguntado se seria tranquilo e eu disse que sim, pois achava que não aconteceria nada, que iria ser tranquilo. Acho que eles também acreditavam que iria ser tranquila a minha participação. Eles achavam que seria explosiva, mas nem tanto. A característica de ser explosiva é a principal característica do Borderline” contou.
Durante o bate-papo, Raissa também falou sobre como se sentia após ser medicada no reality. “O remédio tira um pouco da emoção. Fiz tratamento dentro da Fazenda. Tomava um remédio as 17h e outro antes de dormir. Ficava anestesiada e grogue. Quando ia para a roça, pedia para não tomar, pois queria sentir a emoção” disse.
A influenciadora ainda contou que tem a Síndrome de Borderline desde a infância, tinha pequenas crises na escola e que foram se intensificando na vida adulta. “Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes de entrar na Fazenda, pois estava muito tensa” revelou.
Ainda durante a conversa, Raissa expôs que viveu um relacionamento tóxico com o pai de seu filho e que ambos se agrediam muito. “O pai do meu filho, com 13 dias de resguardo, me meteu a porrada” disse.
Veja a entrevista na íntegra:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.