Famosos

Cissa Guimarães completou 66 anos. Veja como ela está

Artista é ariana do dia 18 de abril.

ANÚNCIO

Como não lembrar de Cissa Guimarães?

Durante 15 anos, de 1986 a 2001, a atriz conciliou a participação em novelas com a apresentação e reportagens no Vídeo Show, programa de variedades que dominava as tardes da TV Globo.

“A garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia”, era assim que ela era chamada recorrentemente por seu parceiro de trabalho e grande amigo Miguel Falabella.

O bordão diz muito sobre a personalidade de Cissa. Quando Miguel soltava essa frase, era garantia de que ela aparecia na sequência sorridente e extrovertida.

Além de apresentadora, Cissa também é uma excelente atriz.

O Clone (2001), América (2005) e Caminho das índias (2009) estão no seu currículo de peso.

Sobre sua personagem em O Clone, ela comentou:

“Eu fazia a mãe do Thiago Fragoso, um dependente de drogas, ele chegava em casa roubando tudo, foi barra pesada. Eu saía das gravações com dor no corpo, devido a intensidade das cenas”, disse ela para o Memória Globo.

Luto

Em 2010 ela passaria pelo episódio mais trágico de sua vida.

A atriz perdeu seu filho Rafael Mascarenhas, de 18 anos, atropelado no Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O túnel estava fechado para manutenção, porém tinha uma passagem por onde dois carros entraram no túnel e um deles acabou atropelando Rafael, que andava de skate na companhia de dois amigos.

Uma dor que ela relata ser insuperável.

Novo Ciclo

No Instagram, ela mostra um pouco de sua rotina com mais de um milhão de seguidores.

O dia de seu aniversário não foi diferente. Ela compartilhou nos stories as mensagens comemorativas que vieram de diversos amigos.

Em vídeo recente ela também passeou por uma trilha enquanto filmava tudo que estava rolando.

Aqui, você pode conferir como ela está hoje:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO