A morte da rainha Elizabeth II dividiu a história da família real em antes e depois. Nos últimos tempos pouco a pouco estão sendo revelados os bastidores e a convivência entre os membros da realeza e parece ser bastante desagradável.
ANÚNCIO
Antes de anunciar o delicado estado de saúde da rainha, todos os familiares estiveram ao lado dela para se despedir, exceto a esposa do príncipe William, Kate Middleton.
A futura rainha consorte não pode se despedir da avó do marido e ficou em casa cuidando dos filhos. O motivo para a ausência de uma das mulheres mais populares da família real poderia ser Meghan Markle, casada com príncipe Harry, irmão de William.
Isso é o que garantiu o jornalista Robert Jobson. Segundo ele, Charles não queria e não permitiu o encontro entre as duas.
“O rei disse que apenas filhos e netos poderiam se despedir da rainha e que não seria apropriado que as esposas participassem”, explicou Jobson ao Daily Telegraph, um tabloide britânico.
Segundo o jornalista, a princesa Kate quis estar presente com o restante da família nos últimos momentos de vida da rainha, mas não pode porque Meghan é companhia indesejada nas reuniões da realeza.
“Ela queria estar ali com a rainha no leito de morte. Isso a deixou triste e criou um enorme ressentimento com a cunhada”, finalizou Robert.
Essa seria uma das razões pelas quais não existiria relação entre as duas. Vale mencionar que no próximo mês de maio haverá a cerimônia oficial de coroação do novo rei, Charles III, e entre as duas, apenas Kate Middleton estará presente. Meghan ficará em casa no momento histórico para a Coroa.