Na última terça-feira (18), a cantora e apresentadora Kelly Clarkson, de 40 anos, recebeu em seu programa ‘The Kelly Clarkson Show’ o ator e escritor norte-americano Henry Winkler, 77.
ANÚNCIO
Os dois conversaram sobre os sucessos de Winkler na carreira e sua batalha contra a dislexia. Durante o bate-papo, cantora aproveitou para desabafar com o astro da série de comédia ‘Barry’, sobre a experiência com a própria filha, a pequena River, de 8 anos, que também sofre do distúrbio.
De acordo com a dona do hit ‘Breakaway’, a filha está sofrendo com bullying na escola por causa da dislexia. “Eu estava levando minha filha para a escola ontem e ela é disléxica e você me disse que é disléxico também. Acho incrível dizer à minha filha que você escreveu uns 40 livros e é disléxico, porque ela estava sendo intimidada na escola” contou.
A apresentadora falou para Henry que não entendia o quanto o distúrbio é comum após saber que 1 em cada 5 crianças recebem o diagnóstico. “Ela faz parte da tribo” destacou o astro.
Kelly, que também é mãe de Remington, de 7 anos, ainda destacou o quanto é fundamental o reconhecimento de pessoas e personagens que passam abertamente pela mesma situação e auxiliam no empoderamento da pequena River.
Na sequência, a apresentadora do ‘The Kelly Clarkson Show’ foi surpreendida por Winkler, que olhou diretamente para um das câmeras do programa e mandou um recado para sua filha. “River, como você aprende não tem a ver com o quão brilhante você é” disse, levando a cantora às lágrimas. Assista a seguir:
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.