Reconhecida por sua discrição em relação à sua vida pessoal, a estrela de “Meninas Malvadas”, Rachel McAdams, recentemente ofereceu uma rara visão sobre seu papel como mãe.
A atriz mantém um relacionamento de longo prazo com Jamie Linden, com quem ela tem dois filhos - um menino de 5 anos e uma menina nascida no final de 2020.
Em uma entrevista recente com Bustle, Rachel revelou que andar de bicicleta com seus filhos é sua atividade familiar favorita, mencionando: “Todas as minhas bicicletas têm assentos para bebês”.
Apenas cinco meses depois de receber sua filha, Rachel começou a filmar seu último filme, “Are You There God? Sou eu, Margareth”.
Isso significava fazer malabarismos com seu papel de mãe de uma adolescente no filme, enquanto cuidava de uma criança e uma recém-nascida fora da tela.
Ela lembrou com humor de ter que tirar leite e amamentar entre as gravações, dizendo: “Eu me senti como uma máquina de ordenha.”
Sua experiência na vida real como mãe provou ser inestimável na preparação de sua personagem, Barb, na adaptação de Judy Blume.
Em entrevista à People, Rachel explicou: “Como mãe, não é muito difícil encontrar a confusão, o privilégio de ver uma criança crescer e ser sua mãe. Acho que é um lugar realmente sortudo, um lugar para se estar, e acho que Barb sente isso.”
Embora a atriz mantenha a privacidade de seus filhos tanto quanto possível, ela já falou sobre o significado da maternidade em sua vida.
Em uma entrevista de 2018 ao The Sunday Times, ela expressou sua alegria, afirmando: “É a melhor coisa que já aconteceu comigo, sem dúvida.
“As pessoas dizem que sua vida não é mais sua, mas eu tive 39 anos de mim. Eu estava cansado de mim. Fiquei tão feliz em colocar o foco em outra pessoa. Esperei muito tempo pela maternidade.”
· · ·
+ MATERNIDADE:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.