Helen Ganzarolli acusa o ex-namorado empresário César Kuratomi, com que manteve um relacionamento de novo anos, de aplicar um “golpe financeiro e emocional” que gerou um rombo em sua conta bancária no valor de R$ 2,5 milhões.
O caso agora corre a justiça e apresentadora, de 45 anos, decidiu se pronunciar sobre o caso pela última vez. “Tudo o que eu tinha para dizer sobre esse assunto já foi dito. Está nas minhas redes. Agora vai ser a última vez que me pronuncio. De verdade, emocionalmente não estou bem. Toda vez que eu lembro, fico mal. E isso continua me machucando”, frisou a apresentadora.
Ela ainda revelou que deseja seguir sua vida sem voltar para essa história. “Estou trabalhando e seguindo minha vida com muita alegria e felicidade. Mas quando paro para pensar, lá no fundo, está doendo. Foi um trauma emocional. Ainda estou vivenciando essa dor. A vida tem que seguir, e não quero ficar tendo que voltar nesse assunto toda vez. Sei que é importante esse alerta que fiz. Mas, de coração, agora quero seguir”, finaliza ela.
César Kuratomi não se manifestou publicamente acerca do assunto. Helen afirma que já tomou todas as medidas judiciais cabíveis. “Tenho certeza de que a justiça vai ser feita”, completa.
+ FAMOSAS:
Ludmilla revela que abriria relacionamento com Brunna Gonçalves para ficar com uma famosa
Dona de si: Iza revela que será mãe com ou sem um parceiro
Flay revela que teve efeitos colaterais com chip da beleza
Família de MC Sabrina divulga nota após repercussão sobre possível cárcere privado
Thais Carla rebate críticas de que romantiza a obesidade: “não existe”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.