A atriz Luci Pereira, conhecida por seus diversos papeis em novelas da Rede Globo, revelou que seu Instagram que foi vítima de xenofobia por conta do seu sotaque. A atriz que é de Campina Grande, na Paraíba, revelou que estava na rua quando foi abordada por um senhor na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
ANÚNCIO
Eles conversaram sobre a novela quando o homem perguntou de onde ela era. A atriz comentou que era da Paraíba. O senhor então falou que ela deveria voltar para lá. “Lá é seu lugar. Uma mulher com essa voz feia fazendo novela”, disse o homem. Luci ainda disse que o homem a xingou de diversos adjetivos depreciativos.
“Para vocês verem como as pessoas podem chegar a serem intolerantes. Dele, eu sinto pena”, afirmou a atriz. “Eu nunca fui de ficar abalada por me mandarem voltar pro Nordeste, ou zombarem do meu sotaque moro em outro estado a 25 anos já passei muito por isso. A intolerância de pessoas assim nos dias de hoje é muito perigoso”, escreveu.
+ FAMOSAS:
A base da Virginia gerou polêmica, mas também uma cifra milionária
Riquíssimos: o valor do anel de noivado de Maíra Cardi e Thiago Nigro deixou a internet impactada
Helen Ganzarolli revela que sofreu golpe de R$ 2,5 mi do ex: “trauma emocional”
ANÚNCIO
Ludmilla revela que abriria relacionamento com Brunna Gonçalves para ficar com uma famosa
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.