Na última terça-feira (25), foi ao ar o encerramento da edição 23 do Big Brother Brasil. Em uma final disputada pelas sisters Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao, a médica intensivista acabou levando a melhor e deixou a casa mais vigiada do Brasil com o prêmio no valor de 2,8 milhões de reais.
ANÚNCIO
“Você se conectou com as pessoas de maneira especial (...). Você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares de pessoas estenderam a mão para você” disse o apresentador Tadeu Schmidt antes de anunciar Amanda como a grande campeã.
A médica recebeu 68,9% dos votos, enquanto Aline Wirley, que ficou em segundo lugar, teve 16,96% e Bruna Griphao em terceiro lugar com 14,14% dos votos.
Com uma agenda lotada pós BBB, a campeã Amanda concedeu uma entrevista recentemente e resolveu revelar se permanecerá atuando como médica após ganhar o maior valor da história do reality.
“Acredito que há coisas que a gente não consegue deixar para trás e a minha profissão é uma delas. Talvez eu tenha que readaptar nesta nova rotina que vai surgir, com informação, levando mais conhecimento para as pessoas. Mas largar a Medicina é algo que não está nos meus planos, porque foi graças a ela que eu sou a pessoa que sou hoje” comentou.
Sobre o que fará com o prêmio, Amanda contou que pagará o FIES. “Vou pagar o meu financiamento estudantil. Vi que já virou até meme na internet de tanto que eu falava disso. O meu maior desespero enquanto estava na casa era não estar pagando” revelou.
“Eu financiei 100% da minha faculdade, então é graças a esse financiamento que eu consegui me formar. Sou extremamente grata, mas é uma dívida de 19 anos que eu tenho e pretendo pagar” continuou.
ANÚNCIO
A nova milionária também falou sobre ajudar os pais com o valor do prêmio. “Eu sempre vi as pessoas se queixando no hospital sobre coisas que queriam ter feito na vida e eu quero que meus pais consigam aproveitar um pouco mais da vida deles também. Eu sei que houve muitos dias de labuta para que eu conseguisse me formar”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.