Diferente dos outros anos em que desfilou no tapete vermelho do Met Gala, Gisele apareceu na última segunda (01/05) solteira e sorridente depois do fim do casamento com o ex-jogador de futebol americano, Tom Brady. A brasileira de 42 anos estava deslumbrante e feliz mostrando a vitalidade da vida depois do divórcio.
Como foi a aparição de Gisele Bündchen no Met Gala 2023
O capítulo da vida de Gisele casada com a estrela do futebol americano com quem teve dois filhos, Benjamin e Vivian, parece finalmente ter chegado ao fim, em um processo de divórcio iniciado em outubro de 2022.
Ao fim do casamento, Gisele Bündchen teria comprado uma “modesta” casa na Flórida onde iniciou sua nova vida e a passagem pelo tapete vermelho do Met Gala parece ter confirmado que ela está vivendo inteiramente a nova fase.
Com os cabelos soltos e caminhando pelas escadarias do Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque, a top model esbanjou atitude. Fez poses, sorriu, cativou a todos e transmitiu o poder que somente as celebridades da moda, como ela, têm de ser apaixonante.
Gisele Bündchen: Melhor sozinha do que mal acompanhada?
Para quem estava presente nas últimas cerimônias do evento era visível a grandiosa diferença no comportamento da top model quando aparecia com o marido no tapete vermelho e agora solteira e sozinha.
Nas ocasiões anteriores em que esteve com Tom Brady, apesar do destaque que o casal conseguia por onde ia, Gisele parecia mais tímida, recatada e não mostrava o máximo de seu charme.
Já na cerimônia desse ano, ela conseguiu mostrar porque se transformou em uma lenda das passarelas com o mesmo carisma de quando consolidou sua carreira internacional e se transformou em ícone de beleza e simpatia.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
+ Tom Brady manda indireta depois de “traição” de Gisele Bündchen
+ Gisele Bündchen volta a encontrar o amor em um amigo do ex-marido, Tom Brady, segundo site
+ Kate Middleton fala sobre a princesa Diana e se compara a ela
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.