Na última segunda-feira (01), a cantora e campeã do BBB 21, Juliette Freire, de 33 anos, resolveu desabafar através dos stories em seu perfil oficial no Instagram sobre a pressão estética que ela e diversas outras mulheres sofrem na internet.
ANÚNCIO
Tudo começou quando a dona do hit ‘Diferença Mara’ publicou uma semana de vídeos se maquiando no banheiro e acabou recebendo diversas críticas dos seguidores apontando a flacidez em sua barriga.
“Eu tenho flacidez de pele porque já fui mais gordinha na adolescência. Inclusive eu trato isso, mas é uma coisa super de boa, não é um problema não. Como eu estava com a barriga na pia, pressionou e acumulou pele” começou.
“Recebi um monte de direct perguntando: O que aconteceu com a sua barriga? Veja, eu tenho o estereótipo padrão, imagina uma pessoa que não tem” continuou a ex-BBB.
Na sequência, Juliette mencionou algumas famosas como exemplo. “Hoje Pocah [cantora] estava fazendo um desabafo no Twitter dizendo que as pessoas estavam reclamando que ela estava muito magra. Aí eu lembrei que um dia desses, estavam falando da barriga de Bianca [Boca Rosa], porque a menina tem um bebê de colo, super faz exercício” relatou.
Para finalizar, a cantora deixou um alerta aos seus quase 32 milhões de seguidores. “Prestem atenção em uma coisa: Corpo das pessoas você não dá opinião. Se você tem amizade ou intimidade com uma pessoa e está preocupada com a saúde dela, aí tudo bem, você fala para a pessoa, é uma preocupação natural” disse.
“As pessoas falam muito que querem uma internet real, que as pessoas que influenciam mostrem a realidade, mas quando isto acontece, as pessoas criticam, falam e apontam. É contraditório. Como vocês querem um ambiente saudável e real, se vocês tem esse comportamento? Isso é feio” completou Juliette.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.