Famosos

MET Gala: Bruna Marquezine se irrita após comparação com Anitta e pede aos seguidores: “Não engajem essas bobagens”

A dona do hit ‘Girl From Rio’ chamou atenção em sua terceira participação no evento de gala, desta vez usando um look luxuoso assinado por Marc Jacobs

Bruna Marquezine e Anitta
Bruna Marquezine e Anitta (instagram.com/@brunamarquezine @anitta)

Na última segunda-feira (01), a atriz brasileira Bruna Marquezine, de 27 anos, resolveu usar seu perfil oficial no Twitter para pedir aos seguidores que parem de fazer comparações entre ela e a cantora – e sua amiga – Anitta, 30.

ANÚNCIO

Tudo começou quando um usuário da rede social fez um tweet – atualmente já excluído – ironizando a ausência de Marquezine no evento MET Gala, que aconteceu na noite de ontem e contou com a presença de diversos famosos do mundo do cinema e da música, inclusive a dona do hit ‘Vai Malandra’.

O evento é uma gala anual de angariação de fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. “Vão ter que passar mais um ano falando que no próximo MET Gala a Bruna vai e que vai representar mais que a Anitta” dizia a publicação apagada.

No entanto, antes do tweet ser excluído, Bruna Marquezine deixou um comentário afiado. “Posso pedir um favor? Não engajem essas bobagens não. Não respondam, não comentem. Ignorem 100%. Competição tosca entre 2 mulheres em pleno 2023 e que são AMIGAS ainda...Coisa mais cafona. Minha Brazid vai estar belíssima hoje no MET Gala e fod* se essa gente pequena (sem generalizar)” escreveu. Veja:

Anitta no MET Gala

Na noite de ontem, a cantora Anitta participou pela terceira vez do evento luxuoso MET Gala e não se falou em outra coisa nas redes sociais. A brasileira passou pelo tapete vermelho com um look todo assinado pelo estilista Marc Jacobs, com joias da marca Tiffany & Co e um relógio luxuoso Roger Dubuis.

Durante sua passagem pelo red carpet, a ‘Girl From Rio’ concedeu uma entrevista e falou um pouco sobre seu novo álbum. De acordo com ela, o projeto será todo cantado em inglês e espanhol.

“As pessoas vão poder se aprofundar na cultura do meu país [...]. Quero mostrar mais de onde [o funk] veio, é a minha cultura, minha comunidade, é o meu país. Então fico feliz de ter isso em mãos junto à Republic para mostrar ao mundo minha cultura” afirmou.

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/28/influenciadora-thaynara-og-relembra-detalhes-de-cirurgia-estetica-que-quase-tirou-sua-vida-meu-dreno-estava-jorrando-sangue/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/27/carla-diaz-desmente-boatos-de-saida-do-danca-dos-famosos-e-esclarece-rumores-de-cancer/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias