Na última terça-feira (25), chegou ao fim mais uma edição do Big Brother Brasil. Com 68,9% dos votos, a grande campeã deste ano foi a médica intensivista Amanda Meirelles, que levou para casa quase 3 milhões de reais, maior prêmio da história do reality.
ANÚNCIO
Com o fim do programa, não apenas a campeã fica com a agenda lotada de compromissos, mas também os outros ex-participantes, como é o caso da Miss Alemanha, Domitila Barros, de 38 anos.
A Miss, que foi a 16ª eliminada do reality, chegou considerada por muitos telespectadores a protagonista desta temporada e também a ‘campeã moral’. Em uma entrevista recente à Folha, ela resolveu falar um pouco do que acha do ‘título’.
“Não posso falar sobre mim mesma, pois dentro da casa só escutava que eu era incoerente e só errava, mas quando saio pelas ruas só ouço isso, que sou a campeã moral. Saí numa terça e, no dia seguinte, parece que o ibope foi bem menor – pelo menos é o que me disseram” comentou.
A ex-sister afirmou ainda que diversas pessoas ficaram chateadas com a sua eliminação do programa na época. “Muita gente ficou decepciona com a minha saída. Nada contra ninguém, mas creio que representei o povão, me entreguei ao jogo” disse.
“Isso vale mais do que o prêmio, mais do que o status de campeã. Não tem dinheiro que pague sair nas ruas, do Leblon ao Alemão [no Rio de Janeiro], e todo mundo falar de você” comentou.
Ainda durante o bate-papo, Domitila Barros opinou sobre a vitória de Amanda. “Ganhei o Miss Alemanha como negra pela primeira vez. Mas saberia perder também. Se ela ganhou, teve mérito. Não vou questionar, sei largar o osso. Oque me espera aqui fora é melhor do que tudo. Não vou criticar outra mulher, mas ganhar nem sempre é vencer” finalizou.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.