Famosos

Emma Watson se abre e revela porquê parou de atuar e fazer filmes

Emma Watson não estrela um filme há cinco anos. A atriz conta como se sentiu e como tentou focar em outras coisas. Ele vai atuar novamente?

Emma Watson
Emma Watson The Circle (2017) (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Emma Watson, a nossa eterna Hermione Granger andou meio longe dos holofotes e, depois de atuar em “Adoráveis Mulheres” (2019), não voltou a aparecer nas telonas. A carreira da atriz de “Harry Potter” está “parada” há cinco anos, mas parece que o afastamento da indústria foi parte de uma decisão da atriz.

ANÚNCIO

Depois de ter sido alvo de perigosas deepfakes sexuais nas redes sociais, Watson tem abordado sua vida de outra perspectiva. Ao ser perguntada se acredita que desperdiçou sua carreira ou se vai voltar para Hollywood, a atriz é honesta.

Emma Watson explica como se sentiu enjaulada e sua carreira não parecia boa: a atriz de Harry Potter se abre

Watson, que parecia ter uma grande perspectiva de carreira com “Harry Potter”, logo encadeou filmes de grande e pequeno orçamento, estrelando “A Bela e a Fera”, “Noé”, “As Vantagens de Ser Invisível” e “O Círculo”.

No entanto, depois de “Adoráveis Mulheres”, a carreira parecia não avançar. Desde então, ele não estrelou nenhum tipo de projeto no cinema. Rapidamente surgiram rumores de que Watson estava se aposentando da atuação, mas a verdade é que ela nunca confirmou esses rumores. Agora, em entrevista ao Financial Times, ele explicou seus reais motivos, deixando claro porquê colocou a carreira de atriz em suspenso.

“Não estava muito feliz, para ser sincera. Acho que me senti um pouco enjaulada. O que foi realmente difícil para mim foi ter que sair e vender algo sobre o qual não tinha muito controle”, diz a atriz. “É um pouco como estar em um filme e todos os jornalistas serem capazes de dizer para você, ‘Como isso se alinha com o seu ponto de vista?’ Foi muito difícil ter que ser a cara e a voz das coisas que eu não me envolvi no processo, eles me responsabilizaram de uma forma que eu comecei a achar muito frustrante, porque eu não tinha voz, não tinha nada a dizer”, acrescenta. Segundo Watson, envolver-se em projetos nos quais não acreditava não era muito agradável para ela.

“E comecei a perceber que só queria apoiar coisas em que, se alguém fosse me criticar, eu poderia dizer, de uma forma que não me fizesse me odiar: ‘Sim, estraguei tudo. Foi minha decisão, Eu deveria ter feito melhor’”, disse Watson, que decidiu medir melhor seus passos.

Durante os últimos anos, Emma tem se envolvido em questões sociais e em projetos pessoais. Um de seus trabalhos mais recentes foi uma campanha dirigida pela atriz para a grife Channel.

ANÚNCIO

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Paolla Oliveira e Nanda Costa viverão romance em nova série do Globoplay: várias cenas de beijo

Esta série da Netflix tem apenas 3 episódios, mas vai te conquistar e te deixar grudado na tela

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias