A infidelidade do príncipe William no casamento com Kate Middleton está exposta para todo o planeta, até então os rumores da traição vinham como ondas desde 2019 em um romance com Rose Hanbury, que também é casada.
A situação faz lembrar a história de seu pai, Charles, com a princesa Diana. Charles, que será coroado rei ainda em maio, teria uma relação escondida com Camila Parker, sua atual esposa, enquanto ainda estava casado com a princesa Diana.
O casamento de Charles com Diana acabou e ele pode enfim trazer ao público o amor que sentia por Camila. Agora, a história pode se repetir mudando os personagens: William, Kate e Rose parecem ter a vida entrelaçada a contragosto de Kate, a atual princesa de Gales.
Rose Hanbury é bastante próxima da família real e é casada com o marquês David Cholmondeley e chegou a ser amiga de Kate Middleton. Claro que esta amizade foi desfeita logo após os primeiros sinais da relação extraconjugal.
A suposta foto do príncipe William beijando a amante
Ainda em 2019 quando o príncipe de Gales foi fotografado em um clube noturno dançando com uma mulher, enquanto sua esposa estava grávida do terceiro filho em casa. Em 2023 surgiram pistas de que esses encontros seguiram.
A propósito, segundo diversos tabloides, William teria passado o Dia do Amor com a amante, deixando em casa a mulher e os filhos para passar a data especial com Rose Hanbury.
Agora os internautas seguem todas as pistas para descobrir como anda o casamento do príncipe. Um perfil nas redes sociais publicou fotos de um casal junto no clube noturno e atribui nomes aos dois: William e Rose Hanbury.
Veja:
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
+ Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.