Na última terça-feira (02), a cantora, atriz e ex-participante do BBB 20 Manu Gavassi, de 30 anos, foi a convidada do podcast ‘Quem Pode, Pod’, no YouTube, comandado pelas apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Durante o bate-papo, Manu resolveu abrir o coração e falar sobre o arrependimento das fotos sensuais que fez há alguns anos para a revista masculina VIP. De acordo com a cantora, ela decidiu fazer as fotos para mostrar que havia crescido, após dar vida a personagem Vicki em Malhação, novela da TV Globo, em 2014.
“Eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas era para me dobrar para falar que já publicaram a revista e já foi” disse Gavassi. A dona do hit ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’ alegou que se sentiu desrespeitada e sua reação foi pedir aos fãs para não comprarem o material.
“Eu me senti tão desrespeitada de ter sido representada, como mulher, de qualquer jeito, sem o meu aval, sem nenhum cuidado. Eu falei ‘Não comprem a minha revista. Vou fazer um novo ensaio como eu me sinto realmente, não com essa edição horrorosa que essa revista fez do meu corpo!’” revelou Manu.
Na época, a artista publicou a nova sessão de fotos em seu perfil no Instagram, feita com seu próprio direcionamento, em casa, na companhia apenas de uma amiga pessoal e fotógrafa.
Na conversa com Ewbank e Paes Leme, a ex-BBB contou ainda que, tal atitude foi arriscada e poderia ter prejudicado sua carreira de certa forma. “Eu tinha vinte e um anos e eu não era ninguém. Então assim, de onde vem essa coragem? Eu não sei te dizer. Teoricamente, isso poderia fechar muitas portas”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.