Parece que a primeira visita de Piqué aos filhos em Miami não deu tão certo quanto o esperado.
Além de todos os problemas já conhecidos envolvendo a separação de Shakira e Piqué, tudo indica que houve uma briga entre ele e seu ex-cunhado.
Segundo a jornalista Verónica Bastos da Telemundo, a discussão teria começado devido a uma discordância sobre o tempo que Piqué passaria com as crianças.
O ex-jogador teria saído do controle, o que gerou a reação de Tonino Mebarak, irmão da cantora.
Ainda segundo a jornalista, a situação teria chegado ao ponto de a polícia ter sido acionada. No entanto, não foram identificados registros públicos desse chamado.
Quem é o irmão protetor de Shakira?
Tonino Mebarak é um dos 8 meio-irmãos de Shakira, fruto do primeiro casamento de William Mebarak com Lucila Otero.
Tonino é o único próximo a Shakira e é seu fiel guardião. Ele também é seu empresário, guarda-costas, motorista e porta-voz.
É claro que neste momento tão complicado ele estaria ao lado da irmã.
Nas redes sociais, muita gente admirou sua atitude e há comentários como:
“A instituição irmão é a única que quase se matam entre eles, mas se alguém de fora fizer algo contra leva surra”
“Toda família tem sua Solange”
Boa memória. Essa é uma característica marcante da internet!
Logo que se soube da suposta briga, internautas se lembraram rapidamente do caso envolvendo a traição de Jay Z e Beyoncé.
Usuários relembraram a foto já histórica de quando a irmã da cantora, Solange, golpeou o cunhado com um tapa dentro de um elevador na época dos rumores da traição.
O que a família não imaginava, é que ao saírem do elevador, haveria um fotógrafo a postos que conseguiu registrar a reação do marido de Beyoncé, afagando o próprio rosto após a agressão.
Esse episódio se tornou marcante nas redes sociais por simbolizar a proteção entre irmãos e família.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.