Na última quarta-feira (03), uma publicação feita no Instagram pela influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca, de 25 anos, deu o que falar e dividiu opiniões dos internautas nos comentários.
Trata-se de um pequeno vídeo em que a esposa do cantor Zé Felipe, 25, promove o novo lançamento de um produto de sua marca de cosméticos, We Pink. No trecho publicado na rede social, ela aparece de biquíni sentada na areia do deserto, em Dubai, ao lado de um frasco de perfume.
“RED. 07/05/2023. Toda honra e glória a Deus” escreveu a mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, 6 meses, na legenda, mencionando a data de lançamento do produto. Veja:
Atualmente, o pequeno vídeo publicado pela empresária já acumula mais de 17 mil comentários. No entanto, a ideia parece não ter agradado muitos de seus seguidores, que deixaram declarações afiadas.
“Achei brega! Produção bem ruim mesmo” escreveu um perfil. “Oh mulher, se desbandeirar para Dubai para filmar no deserto. Aqui perto nós temos uma ruma de terra e quentura, creio eu que faria o mesmo efeito” comentou outro. “Para isso foi para Dubai? Qualquer duna de Natal faria igual” apontou o terceiro.
Entretanto, alguns fãs saíram em defesa da empresária e elogiaram. “Cara, se ela quer fazer as fotos em Dubai, problema é dela! Não gostou? Abre sua própria empresa e faz as fotos onde você quiser” declarou uma pessoa.
“Podem até tentar derrubar, mas a mulher está estourada. Enquanto o povo fala mal, ela cresce ainda mais” destacou outra. “Parabéns! Se tivesse feito no Brasil, seria criticada da mesma forma. Mas o trabalho está lindo e você está perfeita como sempre” disse mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.