Hoje em dia fala-se muito em inteligência artificial. Entre os aspectos discutidos, podemos citar a revolução que supõe, tanto no campo laboral quanto no acadêmico. Pouco se falou sobre como isso pode afetar aspectos como a solidão ou o amor nas pessoas. É justamente sobre esse assunto que trata “Ela”, de 2014, o filme disponível na plataforma de streaming Netflix.
ANÚNCIO
Sobre o que fala o filme da Netflix “Ela”?
Em um futuro próximo, Theodore (Joaquin Phoenix), um homem solitário prestes a se divorciar e que trabalha em uma empresa como redator de cartas para terceiros, compra um novo sistema operacional baseado no modelo de Inteligência Artificial, projetado para atender todas as necessidades do mundo.” descreve a sinopse do filme disponível no serviço de streaming.
“Para sua surpresa, um relacionamento romântico se desenvolve entre ele e Samantha (Scarlett Johansson), a voz feminina daquele sistema operacional”, continua a descrição. É uma história em que convergem a solidão e a imperiosa necessidade humana de partilhar a vida.
O longa do diretor e roteirista Spike Jonze, dura cerca de duas horas e, além de Jaoquin Phoenix e Scarlett Johansson, conta ainda com Amy Adams, Rooney Mara, Olivia Wilde, Chris Pratt no elenco.
· · ·
+ NETFLIX:
Esta série da Netflix tem apenas 3 episódios, mas vai te conquistar e te deixar grudado na tela
ANÚNCIO
As melhores séries da Netflix, segundo a crítica para você assistir esta semana
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.