Meghan Markle, duquesa de Sussex e parte da família real britânica por ter se casado com o príncipe Harry, vive uma fase conturbada. De fora da coroação do rei Charles, pai de Harry, e distante da família paterna, Meghan está em um turbilhão de intrigas.
ANÚNCIO
Meghan Markle não parece conviver bem com familiares e é alvo de constantes rumores de que não é bem aceita pela família real visto que não estará presente na coroação do rei Charles III e, em entrevista recente, o pai e a irmão a criticaram.
O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, disse em entrevista a um canal de TV australiano que não entende o motivo da filha ter se afastado do convívio familiar desde que casou com o príncipe Harry e apelou ao príncipe para se reconciliar com Meghan.
“Me nego a ser enterrado por ela, vale a pena se afastar do pai? Quisera Deus que pudéssemos sentar e conversar”, disse Thomas.
“Quisera Deus que pudéssemos resolver nossas diferenças. Acredito que Harry deveria tomar a iniciativa de nos unir de alguma maneira”, continuou Thomas. “Fomos unidos por toda a vida. Desde a sexta série ela viveu comigo”, confessou o pai da duquesa.
Já a irmã, Samantha, falou com mais severidade sobre o comportamento da irmã. Ao contar que o pai sofreu um derrame cerebral em 2022 e não foi procurado pela irmã, ela revelou o que sente: “Se isso não a comoveu, o que poderia comovê-la?”, disse Samantha.
“Não acredito que ela seja capaz de sentir empatia, remorso ou vergonha. Não acredito que ela poderia sentir o suficiente para pedir desculpas”, revelou a mulher de 58 anos.
ANÚNCIO
Samantha também deu a entender que Meghan é ingrata. Para defender o pai, ela finalizou dizendo que, se não fosse pelo esforço de Thomas Merkle, Meghan “seria garçonete”.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:,
+ Meghan Markle teria decorado o quarto da filha igual ao de Charlotte, filha de Kate Middleton
+ “Ela o domina por inteiro”: Príncipe Harry sente medo de Meghan Markle, conheça o motivo
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.