Famosos

Angélica sugere vibrador como presente de Dia das Mães e sofre críticas

“Sem noção”, opinou um homem

ANÚNCIO

E se seu filho te presentasse no Dia das Mães com um vibrador?

A apresentadora Angélica deu essa sugestão para seus seguidores no Instagram e vem sendo duramente criticada.

Divulgando sua marca, Mina de Bem Estar, Angélica fez o seguinte chamado:

“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto.”

Sabemos o quanto o uso de vibradores tem sido revolucionário na vida das mulheres.

Seus benefícios vão desde o alívio do estresse, passam pela possibilidade de a mulher conhecer melhor o seu corpo, e vão até o alívio da dor menstrual.

Juntos, esses e outros fatores, com certeza renovam e melhoram o humor, além de reduzir a ansiedade. Todos esses benefícios são inquestionáveis.

Agora, há uma etiqueta na hora de se presentear no dia das mães? Há presentes que são considerados ou não adequados para serem trocados entre filhos e mães?

Foi com esse questionamento que uma verdadeira enxurrada de comentários se manifestou no post de Angélica. Muitas pessoas consideraram a sugestão sem noção.

Opiniões contrárias destacam o quão constrangedor pode ser dar um objeto sexual para a mãe, algo que pode ser considerado até desrespeitoso.

A privacidade e limites entre filhos e mães também é mencionada.

“A questão nem é a liberdade do prazer, mas colocar um vibrador como presente para o Dia das Mães é de um mal gosto terrível !! A militância feminista não tem limite!”

A conversa se espalhou pelos fóruns de discussão da internet, e no Twitter, bem longe do post original de Angélica, também há pessoas que concordam com sua sugestão.

“A mulherada dando chilique pq a Angelica fez publi de vibrador só mostra que todas estão precisando sim de um”, disse uma internauta.

“Está certíssima ela. Vibrador é a azeitona do dry martini.”, opinou o jornalista Marcelo Rubens Paiva.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO