No mês passado, o jogador de futebol Neymar Jr, de 31 anos, e a namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, pegaram o mundo de surpresa ao anunciarem que serão papais.
A revelação foi feita através de uma postagem no Instagram, onde o jogador aparece em um carrossel de fotos acariciando e beijando a barriga da amada. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa nossos dias muito mais felizes” escreveram na legenda.
“Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho (a), estamos ansiosos por você”. Veja a publicação completa:
Após o anúncio público, Bruna tem revelado aos poucos os detalhes sobre a gestação. Na última segunda-feira (08), a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e resolveu responder algumas curiosidades dos seguidores.
Embora já tenha revelado na legenda da publicação do anúncio, que a gestação teria sido planejada, Biancardi respondeu para um internauta por quanto tempo ela e Neymar tentaram a gravidez.
“Tinha medo de não conseguir. Quando decidimos, fiz exames para saber se estava tudo bem e engravidamos no primeiro mês que tentamos” respondeu a influenciadora digital.
Quando questionada por outro seguidor se usava algum método contraceptivo antes de tentar engravidar, Bruna respondeu que sim. “Tomava anticoncepcional há muitos anos por conta de ovário policístico, por isso pensei que poderia ter alguma dificuldade para engravidar. Mas não foi o caso” destacou.
Ao ser questionada sobre os nomes em potencial para o bebê – que ainda não sabem o sexo – Bruna Biancardi revelou que ela e o jogador ainda estão com dúvidas. “Temos duas opções de nomes para menina e para menino. Mas ainda não amamos totalmente. Acho que ainda não encontramos ‘o’ nome” disse.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.