O talento e grandiosidade da cantora brasileira Rita Lee, conhecida também como a maior estrela do rock nacional, ultrapassou fronteiras e ganhou o coração de artistas como a cantora barbadense Rihanna, de 35 anos.
ANÚNCIO
Em 2012, durante uma entrevista para o programa da TV Globo, ‘Fantástico’, a dona do hit ‘Diamonds’ revelou o desejo de trabalhar com Rita Lee. Na época, ao ser questionada se tinha vontade de colaborar com algum artista brasileiro, a artista respondeu positivamente.
“Sim, uma cantora que tem o cabelo vermelho” disse Rihanna. Na sequência, a entrevistadora questionou se a cantora era Rita Lee, e a barbadense confirmou. “Isso, curti o som dela” disse, aos risos.
Algum tempo depois, Rita Lee foi entrevistada por Zeca Camargo, que informou a vontade de Rihanna em trabalhar com ela. Na época, a estrela do rock brasileiro contou que conhecia o trabalho da barbadense e gostou do que ouviu.
“Conheço, nossa, eu adorei. E eu gostei tanto, que eu ficava ouvindo e quando minha neta veio, eu coloquei e falei: ‘essa aí é boa’” comentou.
O falecimento de Rita Lee
Na última terça-feira (09), foi anunciado através das redes sociais o falecimento da cantora e compositora Rita Lee, aos 75 anos. Diagnosticada com câncer no pulmão no começo de 2021, a artista faleceu em casa e deixa um legado de muito amor e respeito.
“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10 às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos” diz o comunicado oficial. Veja:
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.