Na última quarta-feira (10), o mundo não falou em outra coisa a não ser o retorno triunfal da cantora e compositora Beyoncé, de 41 anos. A ‘Renaissance World Tour’, turnê do sétimo álbum de estúdio da artista, marca seu retorno aos palcos após longos sete anos.
A turnê solo de Beyonce teve início em Estocolmo, na Suécia, e é o primeiro dos mais de 50 shows da cantora ao longo dos próximos meses. Com 3 horas de duração, a atração contou com 36 músicas, entre elas os sucessos ‘Drunk In Love’, ‘Love On Top’ e ‘Crazy In Love’, além de looks icônicos e uma megaprodução.
De acordo com o jornal ‘The Guardian’, até o encerramento da ‘Renaissance World Tour’, que seguirá pela Europa e depois pela América do Norte, com show final marcado para setembro em Nova Orleans, Beyonce deve faturar cerca de US$ 2,4 bilhões.
Ainda que, até o momento, o Brasil não esteja na lista de países onde Beyoncé passará com sua turnê, os brasileiros foram notados na noite de ontem pela diva pop.
Enquanto a artista falava com o público, percebeu alguns fãs segurando a bandeira do Brasil e não pode deixar de comentar. “Estou vendo que o Brasil está na casa” falou.
A frase foi o suficiente para levar os admiradores à loucura, respondendo a cantora aos gritos. Nas redes sociais, o momento também causou euforia entre os internautas, que pediram ainda mais a presença da turnê em solo brasileiro. Confira o momento completo a seguir:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.