Se você, como milhões espalhados pelo planeta, já terminou de assistir “Rainha Carlota” na Netflix, não se preocupe, selecionamos 5 séries fantásticas sobre as realezas de diversos países. E como toda história sobre famílias, intrigas, amor incondicional e muitas emoções estão presentes em cada uma das séries da lista.
Séries inspiradas em famílias reais
A Imperatriz (Netflix)
Dois jovens se conhecem e resultam em um encontro motivado pelo “amor à primeira vista”. Ele é o imperador Francisco José, do império austro-húngaro, ela é Elizabeth von Wittelsbach, princesa da Baviera, e irmã da mulher com quem Francisco se casará.
Tensa, romântica e mais obscura que a maioria dos dramas, “A Imperatriz” é uma história de amor retratada como uma rebeldia e agitação política.
A Grande (Lionsgate+)
Uma mulher da realeza que vive na área rural da Rússia durante o século XVIII e se vê obrigada a escolher entre sua felicidade pessoal e o futuro da Rússia quando se casa com um imperador.
A química entre Elle Fanning e Nicholas Hoult é uma das razões pelas quais a série tem sucesso, mas também é muito divertida e apaixonante como poderia ser.
Versailles (Netflix)
Em 1667, o todo-poderoso rei da França de 28 anos, Luis XIV, decide construir o maior palácio do mundo: Versailles. Mas a escassez, os amores e as intrigas políticas complicam as coisas.
Gentleman Jack (HBO Max)
Uma dramatização da vida pioneira, voraz e crítica, Anne Lister, que regressa a Halifax, West Yorkshire, em 1832, decidida a transformar o destino da casa abandonada.
Anne Lister é uma personagem maravilhosa e encanta ao quebrar a 4ª parede e falar diretamente com a câmera.
Os Bridgerton (Netflix)
Riquza, luxuria e traição com a Inglaterra da época da Regência como cenário. Tudo visto pelos olhos da família poderosa dos Bridgerton.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.