No último domingo (14), a cantora Ivete Sangalo, de 50 anos, foi a convidada no episódio especial de Dia das Mães no podcast ‘Mil e Uma Tretas’, comandado por Thaila Ayala e Julia Faria, e relembrou um momento delicado que teve com o filho mais velho Marcelo, 13.
ANÚNCIO
Durante o bate-papo, que contou também com a presença da contadora Rachel Maia, a cantora, que também é mãe das gêmeas Marina e Helena, revelou que o episódio aconteceu quando as pequenas tinham acabado de nascer.
Segundo a dona do hit ‘Cria da Ivete’, ela ficou tão chateada com o que ouviu do filho que teve que recorrer a terapeuta. “Um dia, ele me disse: ‘Mãe, quero lhe contar uma coisa’. Eu tinha, assim, um mês de ‘parida’. Ainda estava naquela coisa dos pontos e tal, e ele falou: ‘Eu amo mais meu pai do que você’” começou Sangalo, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 37.
“Aí eu falei: ‘É, meu filho? Tudo bem’. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe? Tudo bem. Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para minha terapeuta e chorei. E ela falou: ‘Não, não deixe seu filho falar isso para você. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você” contou.
Na sequência, Ivete explicou o que fez para se recuperar do que tinha escutado do filho. “Peguei o maiô, botei e desci. Mergulhei. Foi o tempo de me f*der toda com os pontos” disse.
Ainda de acordo com a cantora, o filho a procurou para dizer que estava mentindo. “Quando eu saí, ele veio correndo: ‘Mãe, eu estava mentindo’. E eu disse. ‘Não importa. Nunca mais diga para sua mãe isso. Porque eu sofri muito”.
“Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei’” relembrou Veveta.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.