Em “Rainha Charlotte: A Bridgerton Story”, os aficionados pelo drama histórico da Netflix têm a oportunidade de conhecer a história de origem da personagem real que dá nome à série.
Na história, os espectadores descobrem detalhes sobre o casamento entre a Rainha Charlotte e o Rei George III. No primeiro episódio, por exemplo, a princesa alemã de apenas 17 anos é enviada para a Inglaterra para se tornar a rainha britânica ao se casar com George e isso é feito independentemente de sua vontade.
Apavorada com a ideia de que seu futuro marido seja um louco ou psicopata, Charlotte tenta fugir escalando um muro do jardim, mas acaba se deparando diretamente com ele.
Afinal, quão real é a história?
Infelizmente, essa cena foi uma criação brilhante da imaginação de Shonda Rhimes. Na realidade, Charlotte, que ainda não dominava o inglês, conheceu George, que tinha 22 anos na época, quando foi recebida pelo rei e sua família no portão do jardim assim que chegou à Inglaterra, apenas seis horas antes de trocarem seus votos matrimoniais.
Embora o casamento representado na tela tenha sido grandioso, na realidade ele foi testemunhado apenas pela família real e por alguns acompanhantes que vieram da Alemanha com a noiva e por alguns poucos outros convidados.
+ Netflix
Rainha Charlotte: afinal, o que era o grande experimento?
A história da Rainha Charlotte é real?
A Rainha Charlotte era negra? Aqui está o que sabemos
Rainha Charlotte: esta é a verdadeira doença do rei George III
3 fatos que talvez você não saiba sobre “Rainha Charlotte”, a série que está bombando na Netflix
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.