Jennifer Lopez revelou que vive um imenso remorso por seus filhos, Emme e Maximilian, de 15 anos, pois a sua fama tirou deles a oportunidade de viver a infância e a adolescência que deveriam ter tido.
A atriz, compositora e cantora, compartilha a responsabilidade de cuidar de duas crianças com seu ex-marido, Marc Anthony. Porém, os adolescentes vivem atualmente com a mãe e o padrasto, Ben Affleck.
Em entrevista recente, Jennifer Lopez falou sobre a maternidade de uma forma que poucos esperavam: remorso e culpa são sentimentos presentes quando ela pensa no crescimento dos filhos.
A maternidade real pode ser avassaladora para muitas mulheres. O choque de se deparar com situações que nunca imaginou ou que pensava acontecer “apenas com os outros” gera frustração e pode levar aos estados deprimidos conhecidos como “pós-parto”.
Jennifer Lopez, embora seja uma das mulheres mais famosas e poderosas do planeta, conhece bem os sofrimentos que acompanham a maternidade, mas em seu caso, algo mais incomum deu origem a algo pouco compreendido.
“Acredito que ser filho de pais famosos não é algo que muita gente possa entender, e eu sinto muito pelos meus filhos porque eles não escolheram nascer assim”, explicou Jennifer Lopez em entrevista com Audaçy.
Os filhos de Jennifer Lopez sofrem por ter pais famosos
O que mais incomoda a atriz é o tratamento diferenciado que dão aos filhos, ignorando por completo quem eles realmente são. “Assim quando entram em algum lugar, as pessoas não os veem pelo quem são e acredito que isso seja realmente difícil para eles. Eu adoraria protegê-los disso”, pontuou.
“São julgados por pessoas que não os conhecem, isso é realmente difícil. Crescer e ser quem eles realmente são, viver como se tivessem uma lente de aumento sobre eles, é complexo”, afirmou JLo.
Em um momento reflexivo, Jennifer disse: “Todo mundo tem que lidar com intimidações. Não importa quem seja, podem te intimidar… E como mãe eu tenho culpa sobre isso, nós os fizemos e os trouxemos à vida”.
Apesar da culpa que sente, Lopez não planeja proteger Emme e Max de tudo que é negativo: “A dor é necessária. A dor é realmente boa… A dor te faz sentir um pouco como guerreiro quando supera o sofrimento”, finalizou.
· · ·
Leia também:
+ Ciúme ou cuidado? Jennifer Lopez não quer que atual esposa de ex-marido fique com seus filhos
+ Ben Affleck está cheio dos paparazzi e as atitudes do ator provam isso
+ Problemas no paraíso? Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos discutindo
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.