Famosos

Luto pela perda do cachorro: Paris Hilton homenageia cão de estimação: “Suas pegadas na minha vida nunca vão desaparecer”

Chihuahua de 23 anos cuidado por Paris Hilton deixou muita saudade na socialite

ANÚNCIO

Uma das dores mais profundas em quem já teve um animal de estimação é sentida quando a vida do animalzinho chega ao fim. A ausência do companheiro é tão sentida que muitos tratam esse sentimento como o da partida de algum familiar ou amigo próximo.

O companheirismo e os momentos vivenciados ficam marcados na história da vida de quem decidiu cuidar de um animal. Mas todas sabemos que em algum momento aquele ser que trouxe alegria um dia partirá e é preciso lidar com isso.

Paris Hilton está passando pelo luto da perda do seu cachorro de estimação, um chihuahua que viveu 23 anos com a socialite. Harajuku preencheu a vida de Paris com “muito amor, lealdade e momentos inesquecíveis”, escreveu Paris em uma publicação nas redes sociais em homenagem ao cão.

“Ela viveu uma vida longa, linda e icônica, cercada por amor até os últimos momentos de paz”, continuou a herdeira da rede de hotéis com seu sobrenome.

Paris Hilton já teve mais de 10 chihuahua e todos eles foram batizados com nomes fantásticos como Peter Pan e Princesa Paris. Eles vivem em uma “mansão canina” avaliada em 325 mil dólares (em mais de um milhão e meio de reais).

A mansão tem mais de dois andares, ar-condicionado e aquecedores e decoração personalizada escolhida pela própria Paris Hilton.

Todo luxo na vida dos cãezinhos tem motivo pelo imenso amor que Paris Hilton tem por eles. Para Harajuku, Paris escreveu: “Palavras não podem expressar a imensa dor que estou sentindo. Ela era mais que apenas um pet, era família para mim”, continuou.

“Do brilho e glamour para os silenciosos momentos nos bastidores, ela estava sempre ali, a pequena bola de amor, brilhando forte mesmo nos dias mais sombrios”, declarou Paris.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO