Gerard Piqué ainda guarda as mensagens que trocou com Shakira, não porque continue amando a cantora, mas porque tem salva uma mensagem que poderia ser usada contra a colombiana em um novo ataque.
ANÚNCIO
Gerard Piqué poderia processar Shakira por nova música
Recentemente se tornou de conhecimento público que o ex-jogador analisa a possibilidade de processar Shakira na justiça pela aparição dos seus filhos no videoclipe do novo lançamento da cantora, “Acróstico”, segundo sites internacionais Piqué não foi informado sobre a participação das crianças no vídeo.
Piqué e Shakira tiveram dois filhos ao longo do casamento que durou 12 anos, Milan e Sasha, mas só ficou sabendo que eles foram filmados e que a imagem deles está impulsionando os ganhos monetários da ex-mulher quando o vídeo foi divulgado.
No entanto, o argumento de Piqué não é muito forte nas leis dos Estados Unidos, onde Shakira vive agora com os filhos. Diferente de Barcelona, as leis americanas exigem que o processo seja demorado demais.
O possível novo ataque de Gerard Piqué a Shakira
Ao possível processo movido contra Shakira, soma-se um novo ataque de Piqué contra a ex. Segundo o jornalista Antonio Rossi, Piqué analisa divulgar algumas mensagens que Shakira enviou para ele.
Isso poderia ser motivado pela má relação que o ex-jogador enfrenta com os filhos, sobretudo agora que vivem em outro país e estão muito mais próximos da mãe.
O que Shakira teria escrito para Piqué?
Ainda são desconhecidas as datas da divulgação das mensagens que estão guardadas há muito tempo, há quase um ano quando se separaram, e poderiam revelar detalhes importantes sobre a cantora.
ANÚNCIO
Segundo o jornalista, Piqué poderia expor nas mensagens o plano de Shakira para abalar a relação dele com os filhos desde que se separaram.
Até o momento o conteúdo exato das mensagens que Piqué estaria disposto e pronto a usar contra a mãe de seus filhos é desconhecido e poderia ferir gravemente a imagem da cantora com a opinião pública.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.