Na última terça-feira (23), a cantora Karol Conká, de 37 anos, fez uma revelação para lá de surpreendente envolvendo sua rival no BBB 21, Juliette, 33. A artista, que foi a convidada do programa ‘TVZ’, do Multishow, atualmente comandado por Pocah, contou que gostaria de trocar de vida com a campeã.
Durante um jogo de perguntas e respostas, Karol foi questionada sobre com qual celebridade mudaria de vida, e não hesitou em responder o nome da ex-colega de confinamento. Além do mais, a dona do hit ‘Tombei’ rasgou elogios para a ‘rainha dos cactos’, como são carinhosamente apelidados os fãs de Juliette.
“Se eu pudesse trocar por um dia a minha vida com uma pessoa famosa seria com a Juliette. Ela arrasa, é milionária, saiu bem-amada, cheia de cactos, que é uma das coisas que eu mais gosto” revelou Conká. “Gostosa, com umas amigas maravilhosas e viagens incríveis. Aceita, Ju. Não precisa responder agora” brincou.
Ainda durante o quadro do programa, Karol desafiou a apresentadora Pocah a mostrar a última mensagem de áudio que havia recebido e brincou novamente com a campeã do BBB 21.
“Olha um áudio ali da Juliette. Eu estou vendo. Por que você não quer mostrar?” disse a cantora. Na sequência, Pocah rebateu dizendo que não tem nenhum áudio e Karol insistiu, recebendo mais uma resposta negativa da funkeira.
Por fim, a apresentadora decidiu enviar uma mensagem para a amiga, juntamente com Conká. “Juliette Freire, estou aqui agora com Karol Conká” disse. “Beijos, Ju. Amei a música nova. Você está linda. Passa lá em casa” declarou a convidada.
“Eu amo falar com ela porque eu sou uma cacta. É que eu sou cacta com K” continuou, após enviar a mensagem. “Eu sou igual um cacto. Chegou muito perto, eu aspecto, mas eu decoro o ambiente. É ou não é, cactos? Por isso eles gostam de mim” encerrou Karol Conká.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.