Famosos

Príncipe Harry está desesperado à procura de advogados para o divórcio; ele e Meghan não dormem na mesma casa, dizem tabloides

Harry foi visto em um hotel perto de sua mansão nos EUA, mas sem a esposa, Meghan Markle

ANÚNCIO

Conforme o tempo passa mais rumores sobre a crise no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle aparecem. Dessa vez, uma fonte próxima da família real revelou que o duque está há meses em busca de bons advogados especializados em divórcios.

Harry está disposto a separar de Meghan Markle, só faltariam os advogados

Recentemente o canal de televisão inglês, GB News, veiculou uma entrevista da Lady Colin Campbell, em que ela revela que Harry e Meghan enfrentam graves problemas no casamento que poderiam levar o casal a terminar depois de 5 anos da cerimônia que os uniu.

Segundo ela, o provável divórcio já levou o duque a sair a procura dos advogados que serão responsáveis pelas tratativas. “Há problemas no casamento faz tempo. Escutei de fontes confiáveis que Harry chamou vários advogados há alguns meses”, declarou Lady Colin.

Por que continuam parecendo estar bem?

“O problema é que a informação não coincide com a imagem pública. Mas a figura pública é explorada para ter ganhos econômicos”, advertiu a Lady lembrando as últimas aparições públicas do casal.

“Sim, o casamento de Harry e Meghan tem problemas, e custará caro para Harry sair dele porque foi muito transparente sobre todos seus defeitos e uso de drogas”, adicionou Colin.

Harry é visto dormindo fora de casa

Alguns tabloides britânicos informaram que o príncipe Harry passou algumas noites em um hotel de luxo perto de Montecito, onde mora, mas sem a companhia da esposa. E, como se fosse pouco, o casal sequer comemorou o aniversário de 5 anos de casamento.

O casamento dos dois, que sempre pareceu de muita cumplicidade e união, parece estar realmente padecendo em uma grave crise que só os dois podem resolver.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO