Shakira e Gerard Piqué voltarão a compartilhar o mesmo ambiente e ficar lado a lado, mas a situação já era prevista pelo motivo do casal ter tido dois filhos que devem contar com a participação e presença do pai e da mãe mesmo que morem em países diferentes.
Em março de 2023, a artista colombiana se mudou para Miami, nos Estados Unidos, e levou consigo os dois filhos, Sasha e Milan. No acordo feito pelos advogados do ex-casal, Piqué tem o direito de visitar as crianças todos os meses, por até 10 dias.
Agora Piqué deverá voar aos Estados Unidos para visitar os filhos e participar das cerimônias importantes no crescimento dos dois.
Shakira e Piqué se reencontrarão em evento dos filhos
O paparazzi Jordi Martin, que segue de perto cada ponto da vida de Shakira nos últimos anos, ficou sabendo que o próximo encontro entre Piqué e Shakira deverá acontecer em poucos dias.
Segundo Martin, o ex-jogador e empresário, Piqué, estará presente a um evento da escola dos filhos e, na ocasião reencontrará com Shakira, com quem foi casado por 12 anos.
Milan e Sasha querem que os pais estejam juntos
Há algumas semanas, o jornal espanhol El Nacional de Catalunya, informou que os filhos do casal desejam mesmo que os pais estejam juntos na cerimônia de formatura.
Além disso, Piqué deverá fazer uso dos direitos conquistados no acordo da guarda das crianças e levá-los para passar as férias em Barcelona, cidade em que nasceram e viveram até março passado.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.