Recentemente, a atriz Carol Castro, de 39 anos, relembrou o quanto sua personagem na novela ‘Mulheres Apaixonadas’ era odiada pelo público. Na trama de Manoel Carlos, que está sendo reprisada desde a última segunda-feira (29) no ‘Vale A Pena Ver De Novo’, a artista deu vida a polêmica Gracinha.
A trama marcou a estreia de Carol nas novelas aos 19 anos e, de acordo com ela, estava em cartaz no teatro quando recebeu o convite de Maneco, como é apelidado o autor da trama, que foi ao ar a primeira vez em 2003.
“Eu era literalmente odiada por todos! Até hoje, tem pessoas que comentam comigo sobre isso: ‘Como eu odiava aquela Gracinha’. Mas acho que hoje os comentários seriam diferentes. São outros tempos” comentou a atriz, em entrevista para a Quem.
Na trama, a personagem de Carol Castro foi um obstáculo no relacionamento entre Cláudio e Edwiges, interpretados pelos atores Erik Marmo e Carolina Dieckmann, e no decorrer acaba engravidando de Cláudio.
De acordo com a atriz, que em breve voltará as telas da TV Globo como Darlene, na novela das 18h, ‘Amor Perfeito’, ela guarda com carinho as lembranças dos bastidores de ‘Mulheres Apaixonadas’.
“Lembro bem das filmagens de asa-delta, nas quais eu obviamente não quis dublê. Também houve cenas de moto. E, é claro, o frio na barriga de estar começando em uma novela de sucesso, trabalhando com pessoas super experientes quando eu não sabia nada de TV” comentou Carol.
“Já tinha tido contato com teatro e cinema, mas TV era algo novo. Tinha feito apenas algumas publicidades. Tudo foi marcante”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.