A atriz Kim Cattrall retornará como Samantha Jones na segunda temporada de ‘And Just Like That’, a sequência de ‘Sex and the City’, que estreia em 22 de junho na HBO Max. Cattrall foi a única das quatro estrelas da popular sitcom que não retornou ao seu personagem na nova série, que acompanha as amigas à medida que elas entram na casa dos 50 anos. No entanto, o retorno será breve: será apenas para uma única sequência que será vista no último episódio da segunda temporada, a ser transmitido em agosto, de acordo com a Variety.
A mídia americana explica que a atriz gravou seu diálogo em 22 de março em Nova York sem se encontrar com o resto das atrizes da série, incluindo Sarah Jessica Parker, com quem ela tem uma rixa antiga e bem conhecida. Ela também não se encontrou com o diretor do programa nessa nova fase, Michael Patrick King.
A ausência de Samantha na primeira temporada foi explicada pelo fato de ela ter se mudado para Londres. Nessa sequência, a personagem terá uma conversa telefônica com Carrie Bradshaw, a personagem interpretada por Sarah Jessica Parker. De qualquer forma, esse retorno não significa que a personagem continuará nas temporadas seguintes.
A notícia causou alvoroço entre os fãs de ‘Sex and the City’, que sentiram falta de sua participação na continuação, ‘And Just Like That’. Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon (Miranda na série) e Kristin Davis (que interpreta Charlotte) retornaram para a nova série. Cattrall está, portanto, reunida com uma personagem que ela disse em 2016 que nunca mais interpretaria.
O breve retorno da atriz é uma surpresa, considerando sua relação pessoal tensa com Sarah Jessica Parker e o restante do elenco da série original. De acordo com o The Telegraph em 2008, a rixa com Parker começou semanas antes do início das filmagens da segunda temporada de’ Sex and the City’, quando seu criador, Darren Star, de quem Cattrall era amiga íntima, foi substituído por Michael Patrick King, amigo de Parker. Mais tarde, Cattrall explicaria em uma entrevista que a diferença de salário (Parker recebia 300.000 dólares a mais do que os demais por ser produtora executiva) foi um dos motivos que marcaram o fim da série em 2004.
O rompimento entre as duas foi total e público em 2017, quando alguns meios de comunicação publicaram que não haveria um terceiro filme de ‘Sex and the City’ devido às exigências de Cattrall. Após as declarações de Parker em que ela se sentiu aludida, Cattrall deu uma entrevista em que confirmou os rumores:
“Nunca fomos amigas. Éramos colegas e acho que, de certa forma, foi bastante saudável, porque assim você tem uma linha muito clara entre sua vida profissional e pessoal”. “Receber essa imprensa negativa por algo que venho dizendo há quase um ano, dizerem que sou uma diva por causa de minhas exigências? Considero o pessoal de Sex and the City responsável por isso, especialmente Sarah Jessica Parker”, declarou na época.
· · ·
+ FILMES E SÉRIES:
‘A Pequena Sereia’: por que as irmãs de Ariel são de diferentes nacionalidades?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.