Famosos

Empresa falida e dívida milionária: pais de Kate Middleton estão quebrados

Pais da futura rainha da Inglaterra atravessam mal momento nas finanças. Kate poderá socorrê-los?

Kate Middleton
Kate Middleton Empresa dos pais de Kate Middleton vai à falência e deixa dívida milionária. (Leon Neal/AP)

A empresa familiar que transformou os pais de Kate Middleton em milionários declarou falência no último mês de maio e agora vem a público que a soma total das dívidas é maior do que 3 milhões de dólares, de acordo com relatório de economistas britânicos.

ANÚNCIO

Pais de Kate Middleton deixam empresa falida com dívida milionária

A dívida acumulada pela empresa Party Pieces, negocio dedicado ao comércio de artigos para festas, fundada por Carol e Michael Middleton em 1987, está devendo mais meio milhão de dólares apenas em impostos.

Durante a pandemia de covid-19, a renda do negócio familiar ficou muitíssimo afetada como tantos outros espalhados pelo planeta e, em janeiro desse ano, os investidores da empresa ameaçaram entram na justiça para receberem suas partes, mesmo conhecendo todas as dificuldades.

Mais tarde, em maio, a Party Pieces foi vendida em um acordo com James Sinclair, famoso empresário e coach inglês.

Até o momento o montante da transação de compra da empresa da família de Kate.

Michael e Carol, fundadores da Party Pieces e pais de Kate Middleton. Instagram

Assim começou o negócio dos pais de Kate e sogros do príncipe William

Carole Middleton, 68 anos, fundou o negócio em 1987 depois de buscar por ideias e produtos para o aniversário de 5 anos de Kate Middleton.

Inicialmente a empresa trabalhava com entregas em domicílio e pouco a pouco foi ganhando mercado e crescendo de modo que, com os lucros da empresa, puderam pagar os cursos universitários dos três filhos do casal nas universidades mais prestigiadas do Reino Unido.

ANÚNCIO

Pais de Kate Middleton, futura rainha da Inglaterra. (FameFlynetUK/FAMEFLYNET PICTURES/FameFlynetUK/FAMEFLYNET PICTURES)

Kate Middleton, quando era estudante e muito antes de conhecer e se casar com príncipe William, já trabalhou na empresa dos pais como designer do site e como fotógrafa, um de seus hobbies.

Porém, desde antes da pandemia já se sabia que a saúde econômica e financeira da empresa estava carregada de problemas e somado com os problemas acarretados pela pandemia a Party Pieces ficou devastada ao ponto de não conseguir pagar fornecedores, investidores e chegar à falência.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Ciúmes? Kate Middleton se reaproxima de ex-namorado e príncipe William não gosta

Conheça o cruel apelido dado a Kate Middleton que enojou o príncipe William

VEJA as supostas fotos do príncipe William beijando a amante, Rose Hanbury, que confirmariam a infidelidade

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias