Famosos

Príncipe Harry relembra ex-namorada depois de suposta infidelidade: “Me fazia muito feliz”

O príncipe confessou que cometeu erros durante namoro

ANÚNCIO

O processo do príncipe Harry contra o grupo que controla tabloides britânicos segue dando o que falar. Para mostrar que foi vítima de espionagem telefônica, o príncipe Harry teve que confessar tudo sobre o dia em que teria sido infiel a sua ex-namorada Chelsy Davy.

Harry acusa a imprensa de ter provocado o fim do namoro

Segundo as declarações do duque de Sussex, a imprensa foi a principal culpada do fim definitivo do relacionamento porque ambos sentiam estar sob vigilância o tempo todo, inclusive, durante as ligações telefônicas.

Harry relatou diante do juiz tudo o que aconteceu depois que tabloides divulgaram um suposto caso de infidelidade do filho caçula de Lady Di durante uma noite com os amigos.

Entre idas e vindas, Harry e Chelsy Davy mantiveram o namoro entre 2004 e 2010, mas tudo acabou quando a jovem sul-africana confessou ao príncipe que a vida de realeza não era para ela.

Harry confessa como foi o dia em que foi infiel

No tribunal, Harry relembrou o episódio que afetou seu namoro. Ocorrido em 2005, quando o filho do atual rei Charles III, foi supostamente flagrado paquerando uma mulher em um bar enquanto a namorada estava viajando.

“Fui imaturo, realmente não pensei nas minhas ações e tomei uma decisão estúpida, e meus erros estavam sendo mostrados a todo o público”, disse o príncipe.

O artigo publicado pelo Daily Mail, um dos tabloides do grupo processado por Harry, continha citações de amigos e testemunhas que estariam com Harry na festa e contava sobre uma ligação telefônica entre os então namorados.

“O artigo contém várias aspas de amigos e outros ‘festeiros’, mas os detalhes sobre nossas ligações não tem fonte. Então como os jornalistas poderiam saber sobre isso?”, questiona o príncipe.

Como resultado disso, o casal terminou mas Harry guarda boas lembranças da ex-namoradas. Em seu livro de memórias o esposo de Meghan Markle revela que outra razão para o fim era o estilo de vida livre da jovem que não agradava a rainha Elizabeth II.

“Ela não se importava com o que os outros pensariam… usava minissaias e botas, dançava como queria e tomava tequila como eu, e tudo isso me fazia muito feliz”, disse o príncipe Harry.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Príncipe Harry sai da festa de aniversário da filha, Lilibet Diana, antes do fim e reforça rumores de fim do casamento

Príncipe Harry sofreu bullying e teve depressão na escola quando revelaram doença causada por vírus

“Príncipe fracassado e tonto”: Conheça reação de Harry às críticas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO