Recentemente, a jornalista e apresentadora Mari Palma, de 34 anos, falou sobre o fim de seu casamento com o também jornalista Phelipe Siani, 38. Os dois estavam juntos há seis anos e se casaram em agosto de 2022. No entanto, anunciaram a separação alguns meses depois, em fevereiro deste ano.
ANÚNCIO
Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mari confessou que o sentimento por Phelipe continua, porém de forma diferente. “Eu acredito no amor de várias maneiras. Meu amor pelo Phelipe continua de maneira diferente. Dele por mim também” disse a jornalista.
“As coisas têm que continuar enquanto fazem sentido amorosamente. Caso não, dá para conversar, renegociar, voltar atrás. Cresci vendo meus pais sendo parceiros, tendo dificuldades juntos. O que mais aprendi foi a continuar a parceria mesmo que de maneira diferente. Foi o que eu e Phelipe decidimos fazer” continuou.
Atualmente, os jornalistas seguem trabalhando juntos. Eles comandam o programa ‘Popverso CNN’ e são sócios em uma empresa de comunicação. “Phelipe sempre foi uma inspiração para mim. Trabalhar junto sempre foi muito natural e fácil. Continua sendo” garantiu Mari.
“Estamos usando bastante o que mais temos de legal: nossa criatividade e nossa habilidade para pensar em formatos diferentes. O programa nos dá essa liberdade, nos identificamos muito com o projeto. A gente acredita em poder falar de entretenimento, tecnologia, negócios e comportamento de um jeito mais leve e informal” comentou Palma sobre a parceria com o ex no ‘Popverso’.
“Estou bem empolgada, me divertindo e com vontade de criar. Costumo dizer que nem parece trabalho. As pessoas entenderam que o ‘Popverso’ valoriza o universo do entretenimento dentro de um canal de notícias. Durante muito tempo, o assunto foi visto como algo menor, entre aspas. Menos relevante, digamos assim. Acho importante ter esse espaço para um universo que é gigantesco”.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.