Depois de terminar os capítulos da terceira parte de “Emily em Paris”, gostaríamos de ter antecipado a estreia da quarta temporada. O final nos deixou muito intrigados e, enquanto a continuação da história não chega, nos inspiramos nos looks de Emily e até anotamos os lugares da cidade francesa que a protagonista frequenta na ficção. A quarta leva de episódios virá com uma mudança importante e surpreendente em partes iguais: o cenário da história não é mais Paris e Emily Cooper visitará Roma.
A própria Lily Collins anunciou que sua personagem na série visitará a cidade italiana, onde viverá novas aventuras, mas tenha certeza de que ainda haverá muita diversão, moda e, é claro, drama. Não sabemos se ela se mudará permanentemente, mas a atriz disse que “embora o coração de Emily sempre permaneça leal a Paris, sua vida tomará rumos inesperados nesta temporada. Não se surpreenda se ela sair de férias em Roma.
Ainda não sabemos muitos detalhes sobre a nova temporada, mas essa grande mudança nos faz pensar se ela também mudará seu estilo característico de alguma forma e, acima de tudo, que aventuras terá na Itália.
O que sabemos com certeza, como ela explicou, é que teremos as respostas que esperamos e descobriremos se Gabriel conseguirá sua tão esperada estrela Michelin ou se Mindi e seu grupo irão ao Eurovision. No que diz respeito ao amor, descobriremos se Alfie conseguirá superar seu rompimento com Emily, bem como se o amor de Sylvie será duradouro. E também descobriremos a resposta para a pergunta mais frequente: Emily e Gabriel finalmente ficarão juntos? No momento, teremos que esperar por mais detalhes, como a data de estreia.
· · ·
+ NETFLIX:
Emily em Paris 4: série tem notícias tristes para os fãs que esperam pela nova temporada
A perturbadora minissérie da Netflix que não vai deixar você sair do sofá
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.