Na última segunda-feira (19), a atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios, de 37 anos, foi a convidada no podcast do YouTube ‘Venus Podcast’, comandado pelas apresentadoras Yasmin Yassine e Criss Paiva.
ANÚNCIO
Entre diversos assuntos, a apresentadora do reality da RecordTV, ‘A Grande Conquista’, contou o que aconteceu após ficar em um ritmo de trabalho acelerado.
“Há alguns anos, eu estava em um processo muito acelerado de trabalho, mais do que o normal, e eu me vi muito estressada durante um tempo. Eu não estava feliz. Eu estava em ascensão, ganhando dinheiro [...]. De repente, meu corpo entrou em colapso. Eu tive um choque” revelou.
“Eu tinha um show para fazer no dia seguinte, e eu sentei na cama e paralisei. No que eu sentei, eu não conseguia falar. Meu corpo entrou em choque mesmo. Eu comecei a ter uma tremedeira” continuou Mariana.
A cantora relatou que um médico foi até sua casa e falou que seu corpo estava pedindo socorro e que ela precisava parar. Depois deste episódio, Rios contou que mudou alguns hábitos, mas acabou perdendo a audição parcialmente.
“Perdi 30% da audição do ouvido esquerdo por conta disso. Então, há alguns anos, eu tomo a mesma medicação todos os dias. Eu adquiri essa doença autoimune por conta do estresse. Meu ouvido esquerdo apita 24 horas por dia” disse.
“Não tem o que fazer, não tem cura, e eu tenho sempre que monitorar para não piorar. Eu tenho sempre que me policiar para não ter picos de estresse, porque se não posso perder mais ainda a audição” completou.
ANÚNCIO
A artista também falou como a perda parcial da audição afetou seu trabalho na música. “Eu preciso da minha audição para, na hora de colocar o fone, entender as notas que vem do piano, como eu entro na música, meu diretor falando no ponto, que hoje é só do lado direito. Se eu cubro o ouvido direito, estudo tudo errado no esquerdo”.
Veja o episódio na íntegra:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.