Famosos

Voto de silêncio: Príncipe Harry e Meghan Markle não falarão mais sobre a família

Depois de declarações explosivas e profundas intrigas na família real, Harry e Meghan decidem deixar a realeza para trás

ANÚNCIO

O príncipe Harry é sinônimo de polêmicas desde a adolescência quando era visto em festas regadas a álcool e nudez frequentemente. Desde que se casou com Meghan as polêmicas continuam, mas por motivos diferentes.

Em 2020 o casal decidiu renunciar aos deveres como membros da realeza britânica e, desde então, se dedica a escancarar o que viveram dentro da família mais poderosa em séculos, inclusive fazendo ataques diretos a parentes.

Harry e Meghan deixarão de falar sobre a família real

O filho caçula da princesa Diana e do atual rei Charles III e sua esposa são muito criticados por terem tirado proveito de toda situação, ganhando dinheiro com suas histórias seja no documentário da Netflix e em entrevistas na TV para contar detalhes dos bastidores da realeza.

Porém, um especialista nos bastidores da família real, Andrew Neil, garante que o casal não fará mais nenhum conteúdo, seja em áudio ou vídeo, relacionado à família real porque estão prontos para cortar todos os vínculos com a realeza.

“Nesses tempos sombrios, uma boa notícia: fontes próximas ao príncipe Harry afirmam que o casal vai parar de falar sobre suas histórias na família real já que não têm ‘mais nada para dizer’”, escreveu o especialista nas redes sociais.

Harry e Meghan podem ir à falência

Bill Simmons, diretor de conteúdos esportivos e apresentador de um podcast, chamou Harry e Meghan de “golpistas”

“‘Malditos golpistas’. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles. Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história que tive com Harry para tentar ajudar com uma ideia de podcast. É uma das minhas maiores histórias”, contou Simmons em seu programa.

O fim do contrato com a plataforma de streaming ‘Spotify’ representa para o casal uma pressão econômica significativa já que levam uma vida de muito luxo em Montecito, Califórnia. A mansão que vivem custou mais de 14 milhões de dólares e tem altos custos de impostos.

Além dos custos da mansão, Harry ainda processa três empresas na Inglaterra e se perder o processo terá gastos somados de 18 milhões de dólares, muito mais do que custou a mansão onde vive com a família.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Príncipe Harry sai da festa de aniversário da filha, Lilibet Diana, antes do fim e reforça rumores de fim do casamento

Charles III não convida o filho, príncipe Harry, para seu aniversário

”Ela o domina por inteiro”: Príncipe Harry sente medo de Meghan Markle, conheça o motivo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO