No mundo das celebridades é comum ver elogios calorosos e muita demonstração de afeto diante das câmeras e microfones. Todo o glamour, elegância e polidez, no entanto, é desafiado muitas vezes por famosos com personalidade mais marcante.
Esse é o caso de Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, que esteve à frente de milhões de pessoas em shows lotados nos quatro cantos do mundo. Kelly, porém, recentemente ela deixou de lado o comportamento padrão entre famosos e criticou severamente o príncipe Harry.
Kelly Osbourne chama Harry de “frouxo”, “chorão” e “reclamão”
Convidada para participar do podcast “I’ve Had It”, Kelly Osbourne não mediu palavras para deixar claro sua opinião e comentar o comportamento do filho caçula da princesa Diana e do atual rei Charles III.
“Eu acho que o Harry é um tremendo idiota. Ele é um frouxo, choraminga e fica reclamando”, disse Kelly sobre o príncipe. Para a herdeira de Ozzy, Harry não sabe lidar com a vida e com as dificuldades que todos passam.
“A vida de todo mundo é difícil”, afirmou a cantora. Nos últimos anos diversas declarações do príncipe caíram mal na família real devido as críticas sobre o tratamento que, segundo Harry, era dado a ele e a sua esposa, Meghan Markle.
Kelly Osbourne, por fim, insinuou que Harry se faz de vítima: “Você era o príncipe de um país maldito que se vestiu de nazista e agora está tentando voltar como um Papa”, disse Kelly Osbourne.
As duras críticas dirigidas ao príncipe repercutiram nas redes sociais e alguns usuários concordam e outros discordam: “Herdeiro criticando herdeiro”, “Ela só disse verdades, mas as pessoas não estão preparadas para aceitar que Harry e Meghan são uma farsa”, são alguns dos comentários.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Voto de silêncio: Príncipe Harry e Meghan Markle não falarão mais sobre a família
Charles III não convida o filho, príncipe Harry, para seu aniversário
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.