· · ·
Muito pedida pela audiência, uma das últimas entrevistadas do QUEM PODE, POD foi Paolla Oliveira.
A atriz teve uma conversa bastante descontraída com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, que abordaram desde assuntos profissionais até questões mais íntimas de Paolla.
Fernanda Paes Leme questionou o fato de Paolla Oliveira ter mais amigos fora do mundo dos famosos e disse inclusive que já tentou ser amiga da atriz e não conseguiu:
“Eu já tentei um pouco [ser amiga da Paolla] e você não se abre muito. Eu já tentei ser amiga dela, gente, não rolou”.
Miss Simpatia
Giovanna Ewbank comentou de forma bem humorada o “fora” dado por Paolla em Fernanda:
“Mas é porque você é muito simpática, você tenta ser amiga de todo mundo! Você gosta dessas relações, você gosta de conhecer as pessoas”.
Fernanda complementou dizendo que admira o lado reservado da atriz, que ao ter amigos anônimos, também abre mão de viver intensamente o glamour do mundo dos famosos.
Com a palavra, Paolla
A musa comentou que de certa forma sua postura não é intencional, que seu lado mais reservado também envolvia o fator insegurança.
“Eu acho que era medo também, medo de não ser aceita. Pra você ver como a gente tem a imagem de que ‘a Paolla é assim, reservada’. Às vezes era medo de não entender aquela turma”
E complementou:
“Hoje em dia eu sou muito mais aberta. Eu gosto de me relacionar, eu gosto de conversar com as pessoas”.
A atriz também comentou que assumiu para ela mesma que é popular. E que não há como fugir disso tentando ser mais discreta ou reservada.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.