Luciano Huck é um dos apresentadores de maior sucesso na TV brasileira, com bordões marcantes e espírito jovial, o apresentador conquistou multidões de fãs que não conseguem sair de frente da televisão quando ele apresenta o “Domingão do Huck” nas tardes de domingo.
Mas todo o sucesso dele e da esposa, a também apresentadora Angélica, poderia ter tido um final trágico e prematuro quando o avião onde os dois estavam com os filhos caiu. Luciano Huck relembrou o que viveu durante participação no podcast “PodPah”.
“A vida é uma só. Eu estou na segunda vida porque nasci duas vezes. É uma energia muito forte, um negócio muito grande com muita velocidade chegando ao chão. É muito barulhento, muito intenso, mas antes da morte tem um silêncio”, relembrou o apresentador.
A fala emocionante do apresentador tem um motivo, ele disse que tudo mudou em sua família depois do acidente e que se lembra de tudo o que aconteceu naquele dia que mudou sua vida.
Angélica terminou as gravações do programa “Estrelas” no sábado e no domingo a gente foi embora. “Tudo estava perfeito, araras azuis voavam e era um voo curto, de 40 minutos, mas, de repente, o avião desacelera e o inclina para um lado”, contou.
“Olhei para o painel do avião e vi que um motor tinha parado de funcionar e o copiloto encontrou uma pista para pousar, mas para fazer a manobra o piloto virou para o lado do motor que falhou e o avião começou a perder altitude”, continuou.
“Nessa hora todo mundo já estava muito nervoso e a gente já não conseguiria passar a serra, o avião perdendo altitude e todo mundo já estava gritando, a Angélica gritando, as crianças nervosas e a Angélica começou a pedir para pousar várias vezes e eu disse: ‘a gente não vai pousar, a gente vai cair’”, contou o apresentador.
Nessa hora todo mundo começou a se preparar para o impacto, a Léia (funcionária da família) abraçou a Eva (filha mais nova do apresentador) e todo mundo abaixou. Na hora que o avião cai no chão e desliza ele acaba batendo em curvas de nível que jogava ele para cima de novo”, relembra.
“Quando o avião parou entrou muita terra e fumaça e na hora que a gente desce e abre a porta eu vejo se estava todo mundo bem e o desfecho dessa história é uma enorme gratidão por estar todo mundo vivo”, relembrou Luciano Huck.
Para Huck, o que salvou a saúde mental da família depois do acidente foi a meditação e a yoga que estão disponíveis para qualquer pessoa.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.