Quem não quer derramar algumas lágrimas assistindo a um bom drama no conforto de casa? Embora existam muitas opções diferentes para assistir a filmes nas plataformas, a Netflix tem uma boa seleção de filmes que farão você estremecer com suas histórias.
ANÚNCIO
Alguns são baseados em eventos reais, o que torna ainda mais incrível acreditar que esses eventos dramáticos realmente aconteceram.
Se você não tem um plano para este domingo e quer esquecer um pouco o cotidiano e recarregar as baterias para a semana que está prestes a começar, não pode perder estes 3 filmes da Netflix para chorar de rir com um pote cheio de pipoca.
Extraordinário
Estrelado por Julia Roberts, o filme acompanha “August, uma criança com uma deformidade facial que, como resultado, nunca frequentou uma escola pública. Determinada a não perder essa experiência, August decide ir para a escola, mas não será fácil se adaptar”.
À Procura da Felicidade
Esse drama acompanha a vida de “Chris Gardner”, que é despejado de seu apartamento, deixando-o sozinho com seu filho pequeno e sem ter para onde ir. Embora Chris acabe conseguindo um emprego como estagiário em uma empresa financeira de prestígio, o cargo não lhe rende nenhum dinheiro. A dupla precisa morar em um abrigo e enfrentar muitas dificuldades, mas Chris não desiste e luta para conseguir uma vida melhor para ele e seu filho”.
As Nadadoras
O filme apresenta a história real e emocionante das irmãs nadadoras Yusra e Sara Mardinij e suas jornadas quase milagrosas, de refugiadas de uma Síria devastada pela guerra, até as Olimpíadas do Rio de 2016. Yusra e Sara forma treinadas pelo pai, Ezzat, que um dia gostaria de vê-las sendo mais do que o país permite. Yusra já é campeã mundial, mas quando volta para casa, percebe que o país que um dia chamou de lar está cada dia mais alastrada por uma guerra. Em 2015, a guerra civil invadiu suas vidas a tal ponto que se mudar para a Europa é a única opção viável. É então que as duas irmãs adolescentes foram forçadas a uma perigosa viagem a Berlim com seu primo aspirante a DJ, Nizar. Mas o caminho também não é nada seguro. Para chegar a ilha de Lesbos, na Grécia, as irmãs viverão os horrores de refugiados e exilados. O longa biográfico acompanha a dedicação das atletas e aborda a força transformadora do esporte, que é capaz de mudar vidas.
· · ·
ANÚNCIO
+ NETFLIX:
‘Emily em Paris’ não será mais em Paris: a quarta temporada se passará em Roma também
Emily em Paris 4: série tem notícias tristes para os fãs que esperam pela nova temporada
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.