Famosos

Ela já sabia? Shakira diz que não sentia segurança em formar uma família com Piqué

“Ele tinha 23 anos, dez a menos que eu. Jogador, gato, com fama de playboy”, disse Shakira sobre Piqué

ANÚNCIO

Shakira estava tão apaixonada por Gerard Piqué durante os mais de 10 anos de relacionamento que aguentou coisas que não seriam normais para a maioria das pessoas. Desde as infidelidades até “abusos” que o ex-jogador cometia contra a cantora.

Segundo o site Upsocl, entre o comportamento nocivo de Piqué com a ex-esposa coisas como proibi-la de sair com os amigos e até controlar com quem Shakira poderia gravar músicas eram práticas de Piqué.

Mas Shakira estava tão apaixonada que não viu, ou ignorou, os sinais de alerta… Ela nem considerou os claros sinais de que algo não estaria bem quando o conheceu.

E ainda assim seguiu com ele, mesmo que não lhe desse segurança.

Recentemente Shakira falou sobre a relação com Piqué nas audiências do processo que recebe de Receita Federal da Espanha. Algumas verdades desconfortáveis vieram ao público, como ao dizer que o relacionamento era como “uma montanha russa”.

“Em 2011, quando comecei a sair com ele, quase não nos víamos. Ele tinha 23 anos, dez anos a menos que eu. Jogador, gato, com fama de playboy… Era um maluquinho naquela época”, disse Shakira.

“Agora mesmo é um partidão, mas era um maluquinho e não tinha segurança de que as coisas iriam para frente ou que iríamos formar uma família”, revelou Shakira quando ainda estava casada com Gerard, em 2019.

Shakira revelava uma realidade que não seria esperada no contexto de celebridades mundialmente conhecidas e com recursos financeiros infindáveis. Segundo a cantora, ela não desejava se mudar definitivamente para a Espanha até que os filhos chegaram e a história dos dois mudou para sempre.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO