No último domingo (25), a apresentadora do programa Superpop da RedeTV, Luciana Gimenez, de 53 anos, dividiu opiniões após publicar em seu perfil pessoal no Instagram o look escolhido para visitar o ‘Muro das Lamentações’, em Jerusalém, Israel.
Na rede social, a mãe de Lucas Jagger publicou um carrossel de fotos em sua visita ao local, onde aparece de joelhos e rezando. O look escolhido foi um vestido preto longo com recorte na região do busto.
“Nesse lugar sagrado e de grande importância para os judeus, venho abrir meu coração e depositar minha fé. O Muro das Lamentações é um lugar histórico que representa a aliança de Deus com o povo de Israel” escreveu Gimenez na legenda.
“São mais de dois mil anos de muitas histórias e fé que passaram e passam por aqui. O encontro do passado, com o presente e rumo ao futuro” finalizou a apresentadora.
No entanto, o vestido escolhido por Luciana gerou opiniões distintas. “Lugar lindo, pessoa linda! Mas num lugar de tantas crenças, tanta espiritualidade, a vestimenta precisa ser respeitada...é sobre isso” escreveu um perfil.
“Desrespeito esse look em um local sagrado” comentou o segundo. “Achei deselegante e desnecessária essa roupa” declarou o terceiro. “Essa roupa é a verdadeira falta de respeito ao lugar. Que horror” acrescentou mais um.
Luciana respondeu a um dos comentários, alegando que havia colocado um pano no busto ao chegar no local. Entretanto, outros internautas foram só elogios para a apresentadora. “Uma linda mulher” disse um usuário da rede social. “Ficou lindíssima de midi. Aproveite a viagem com saúde” destacou outro.
Já na manhã desta segunda-feira (26), Luciana Gimenez gravou um story no Instagram mostrando a nova produção que escolheu para visitar o lugar. “Vou mostrar para vocês para ninguém achar que eu estou despreparada. Estou bem cobertinha e ainda de xale” falou.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.