Netflix

Essa foi uma das séries de comédia mais queridas de 2018, mas a Netflix preferiu cancelar após uma temporada

A série traz a estrela de ‘Euphoria” Sydney Sweeney

Foi uma das séries de comédia mais queridas de 2018, mas a Netflix preferiu cancelar após uma temporada
Foi uma das séries de comédia mais queridas de 2018, mas a Netflix preferiu cancelar após uma temporada (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix é caracterizada principalmente pelo número de séries e filmes que lança a cada ano, mas também tem seu lado negativo. Se a gigante do streaming não tem o resultado esperado com alguma produção, ela a cancela impiedosamente, sem se importar com os fãs que ficam “órfãos” das séries.

ANÚNCIO

Foi o que aconteceu com ‘Everything Sucks’, a série de comédia ambientada nos anos 90 cuja primeira temporada foi muito bem recebida pelo público, que a classificou com 91% no Rotten Tomatoes. Mas sabemos que a Netflix não dá muita importância a esta pontuação, e por isso a cancelou depois de apenas uma temporada, menos de dois meses após seu lançamento.

‘Everything Sucks’ conta a história de Kate Messner, uma estudante do ensino médio que está conhecendo a sua sexualidade. Sua jornada mostra como é difícil ser um adolescente LGBTQ+, especialmente na década de 1990. A primeira temporada consiste em 10 episódios de 25 minutos cada e aparentemente foi cancelada, porque os espectadores não conseguiram passar do primeiro episódio.

O impacto do cancelamento foi tão grande que a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, teve que explicar o motivo do cancelamento durante uma apresentação na TCA (Television Critics Association), afirmando que ela leva os cancelamentos para o lado pessoal:

“Como estávamos vendo uma taxa de conclusão muito baixa para toda a temporada, percebemos que é muito improvável que pudéssemos aumentar o público ou mover um público totalmente novo através da série e ter um público grande o suficiente para justificar uma segunda temporada” explicou Cindy Holland.

Apesar dessas declarações, Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, disse à Vulture em 2018 que a Netflix não determinará o sucesso de uma série pela rapidez com que as pessoas a assistem. Atualmente, a política de medição de audiência mudou. Ela costumava levar em conta os primeiros 30 dias e agora foi aumentada para 90 dias, então talvez as séries da Netflix não sejam canceladas tão rapidamente.

· · ·

ANÚNCIO

+ NETFLIX:

Esta série de terror da Netflix é baseada em um podcast e você não querer perder nem um minuto

Prepare os lencinhos: filmes da Netflix para fazer você chorar no conforto da sua casa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias