Na última quarta-feira (28), a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca, de 24 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais após publicar uma foto em seu perfil no Instagram ao lado da filha mais velha, a pequena Maria Alice, de 2 anos.
Na imagem, que já acumula mais de 1 milhão de curtidas e diversos comentários, a esposa do cantor Zé Felipe, 25, aparece beijando a bochecha da primogênita e declara: “Mini Virginia, sim ou com certeza” escreveu. Veja a seguir:
No entanto, apesar do momento fofura, diversos internautas apontaram uma ‘preferência’ da dona da marca de cosméticos ‘We Pink’, pela filha mais velha do que com a pequena Maria Flor, de 8 meses.
“A Flor quando crescer vai querer cuidar da vida dela e com certeza vai lembrar de quando pequena a brincadeira era só com a Maria Alice. Senhores pais, não esqueçam que um dia vão ficar velhinhos e precisar desta criança, que vai crescer e lembrar de quando era criança” escreveu um perfil.
“Ela pode ter mil filhos, mas a preferida sempre vai ser a Maria Alice. Está nítido! A primeira filha, primeira neta...” comentou o segundo. “Concordo quando dizem que ela prefere essa” declarou o terceiro.
No entanto, os fãs de Virginia Fonseca saíram em defesa. “Não entendi por que estão falando que ela é a filha preferida. Nada está bom para vocês. Virginia é muito amorosa e carinhosa com as duas. Vocês querem caçar pelo em ovo, sempre procurando até onde não tem para falar dela” disse um.
“Se eu fosse a Virginia tiraria os comentários das publicações dela. Cada gente desnecessária que só Deus. Pela misericórdia” acrescentou outro. “Só comenta besteira quem não acompanha ela diariamente. Dá para ver o amor que ela tem pelas duas filhas. E isso que o que vimos é apenas 10% do dia de uma pessoa” pontuou mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.