Ainda que Lady Di vivesse cercada de muito luxo e do amor dos fãs e súditos, quando fechava as portas de sua residência mergulhava na solidão e depressão surgida durante o casamento com o atual rei Charles III que acabou sendo infiel em diversas oportunidades.
ANÚNCIO
Com apenas 20 anos, a princesa do povo se casou com o homem que amava outra mulher e que foi obrigado a subir no altar com Diana, mas ela não percebeu a situação em que estava entrando. Somente anos depois ela se deu conta que vivia um casamento falido que a levou à depressão e à bulimia.
Todos os problemas de saúde de Diana tinham o nome de outra mulher: Camila Parker, a mulher que se tornou rainha consorte da Inglaterra.
As tentativas de Lady Di contra a própria vida
Andrew Morton, autor de uma biografia sobre a princesa Diana, foi procurado pela princesa para contar o difícil momento que vivia no relacionamento e confessou que foram no total 5 tentativas de tirar a própria vida.
Ela teria contado ao biógrafo que em todas as tentativas, a motivação seria o modo como o marido, Charles, a tratava: com indiferença.
O pouco de atenção que ele dava a levou a uma profunda depressão, e com apenas uma semana de casamento começaram os problemas alimentares.
“A bulimia começou na semana que casamos. Meu marido pôs a mão na minha cintura e disse ‘um pouco grande, não’. Não me achava suficiente boa para família dele, assim me separei de mim. Me prejudiquei em vez de prejudicar eles”, contou Diana.
ANÚNCIO
Lady Di grávida do primeiro filho, príncipe William, ela se jogou na escada. “No fundo eu sabia que não iria perder o bebê. Mas Charles não deu a mínima e foi a uma cavalgada. Voltou horas depois completamente indiferente”, disse Diana.
Cinco anos depois, Diana pegou uma faca e se golpeou no peito e nas pernas. “Precisava descansar e de ser cuidada. Eles tinham de entender meu sofrimento, foram pedidos desesperados por ajuda”, contou Diana ao seu biógrafo.